sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Troquinha que a Minha Madrinha está a organizar!


O tema principal será o Natal claro, mas dentro deste resolvi criar dois temas mais especificos dos quais poderão escolher um ou quem sabe os dois até! Caso nenhum vos agrade por favor digam-me e colocarei mais um que seja mais do agrado de todos!Serão então:


  • Tema Natal dos Bonequinhos (vale tudo desde bonecos Disney, a tão adorada Kitty e muitos outros desde que guarnecidos de muito espirito Natalício!);

  • Tema Cores Natalícias (trabalhos feitos com motivos Natalícios e incluindo sempre as cores do Natal o vermelho, o verde e o dourado!).


A troca consiste em enviar dois trabalhitos feitos por nós e respeitando o tema e ainda uma pequena prenda embrulhada e destinada a colocar no sapatinho e abrir apenas na noite (ou dia) de Natal! Para além disso cada uma terá de enviar uma revistinha com algumas ideias para futuros trabalhinhos e também algum material.Por ser uma troca um pouco diferente e para entrar ainda mais no espírito Natalício decidi que a troquinha seria feita entre três pessoas e não apenas duas! Ou seja cada uma terá duas parceiras!


Se vos agradar esta ideia por favor inscrevam-se deixando um pequeno comentário para que a minha madrinha vos possa contactar ou então enviando um email com o vosso nome e morada.Serão aceites inscrições até 31 de Outubro e as troquinhas deverão ser feitas até dia 10 de Dezembro ou noutra data a combinar entre parceiras.
Toca a inscreverem-se!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Brigada por fazeres o anuncio querida!!
Beijinho grande e um bom fim de semana!
Ines

Anónimo disse...

ola chamo-me cristiana e axo a ideia um maximo gostava mt de entrar nesta trokinha axo mt giro a ideia de receber duas trocas ao mesmo tempo.fico a espera da resposta ainda n tenho blog mas tou a tratr disso deixo o meu e-mail cris_21503103@hotmail.com jinhos cris

Brincando de Avental disse...

Olá,

parece-me uma boa ideia!!

www.surpresasnobau.blogspo.com

Anónimo disse...

ola tb quero fazer parte adorei a ideia mil bjs ema

Maria Teresa santos disse...

Olá
Podes contar comigo
Bjs