segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Troquinha em Cadeia

Olá!
No blog da minha lindaaa madrinha http://abartbiju.blogspot.com/ participei numa troca de trabalhos, agora fico a espera dos 3 primeiros comentários a esta postagem. As 3 primeiras meninas/os a comentarem vão rebeber um trabalhinho feito por mim, tenho os próximos 365 dias para os fazer! Os comtemplados terão de comprometer a colocar nos respectivos blogs esta iniciativa. Gostei desta ideia espero que gostem também!

Beijinhos

Filipa

3 comentários:

Inês disse...

Ainda bem que aderiste a esta ideia também querida! E pronto como parece que fui a primeira vou ganhar mais um miminho teu! ai que bom :)
Beijinho grande
Madrinha

Atelier da Casaleira disse...

E parece que fui a segunda...e portanto vou aderir.beijos

Patrícia disse...

Mas será que fui a terceira??? Não acredito... Parabéns pelos teus trabalhos, são muito bonitos.

Beijinhos e boa semana.