segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Afilhadinha


Bem.. Eu não me importava de ser madrinha de todas, mas acho que não se pode :)
Entaaaaaaaaaão
...
...
Quem quero para minha afilhadinha é a Su do blog http://www.tudoquesefaz.com/ , visitem porque tem trabalhinhos maravilhosos.
Escolho a Su porque já é visita habitual e porque participa nos desafios que eu proponho, ainda a conheço mal, mas acho que vai ser uma boa afilhaditaaaaaa!!!
Desculpem as que não escolhi, mas como já disse naoO poderia ser a madrinha de todas :(
Beijinhos a todas em especial claro para a MINHA MADRIIINHA, e claro para a MINHA NOVA AFILHADINHA :D

4 comentários:

Tânia Duarte disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

TENHO Madrinha:) tenho madrinha:) hihihihihihihihi1
Obrigada madrinha:) és uma fofa:) fico mt feliz por ter sido a escolhida:9 sinto-me lisonjeada:) prometo ser uma boa afilhada:)
beijokas grandes
Su

Inês disse...

Parabens as duas!! Fico contente por ja teres afilhadita querida :) Sei bem que vais ser uma madrinha espetacular!
Beijinho grande e um bom dia amanha**

Anónimo disse...

Obrigada pelos parabéns:) Avó madrinha!
LOL!
Sim, pq a madrinha da minha madrinha não será a minha avó madrinha?! lololol!
Não ligues que deu-me para isto hoje!
beijokas para as duas!
Su