sábado, 19 de janeiro de 2008


Pratinho de natal, tecnica do guardanapo e craquelê

4 comentários:

Lucinda disse...

Ficaram girissimos estes pratitos, parabéns:)

Bijuterias D'encantar disse...

Olá!
Olha... já não tenho aquele kit disponivel... porque fiquei com alguns materiais esgotados... mas estou a fazer um identico... mais ao fim da tarde colocarei o novo kit no blog.. se estiveres interessada depois...já sabes!
Obrigda e beijinhos

Atelier da Casaleira disse...

Oh...linda venho agradecer publicamente os mimos que me envias-te pela troca em cadeia:)muito obrigada um beijinho grande Raquel Marques

Lucinda disse...

lindo este trabalhinho. Parabéns e uma boa semana. jinhos. ah passa no meu blog tou a participar no desafio do clube mãos de fada. Mãos de fada de Outubro. Vota em mim :)