sábado, 18 de agosto de 2007

Novo Desafio - Troquinha


Mais um Desafio e desta vez uma troquinha...

O tema vai ser "CORES"... Devido a estarmos numa estação em que reina a cor....

Pretendo com esta troca que todos os inscritos enviem para a sua parceira de troca pelo menos um trabalhinho feito por si, bem original e imaginativo e de alguns materiais para a realização de outros trabalhos.


Espero que se inscrevam e se possivel, divulgem a troquinha nos vossos blogs.



Para se INSCREVEREM


Basta deixarem um comentario neste poste enviarem para o meu e-mail ( fpipinhamarques@gmail.com ) os vossos dados :nome completo, morada, blog e e-mail. O prazo de inscrição e até dia 25 de Agosto de 2007. No dia 26 publico o resultado das parceiras e até dia 10 de Setembro, cada pessoa tem que enviar a sua parte da troca à sua parceira.


Espero que Gostem e que se Inscrevam

Beijinhossss

Filipa



P.S.- A Marta do blog Duas Mil Cores (http://www.duasmilcores.blogspot.com/), também está a organizar um troquinha... Inscrevam-se...

Quantas mais.. Melhor

10 comentários:

DonaSara disse...

Ola
passei por acaso neste blog e descobri esta trokinha
Gostava de participar
Mandei mail
Beijoka
SARA

Tunismaria disse...

Ola, tambem me posso inscrever?
Jinhos
Patrícia Silva
O meu mail jm_filhos@hotmail.com

Art Biju disse...

Olá! Gostaria de me inscrever nesta troquinha :)

Beijinhos
Inês
http://abartbiju.blogspot.com/

Estrelinha disse...

olá;

também gostava de m inscrever

muitos beijinhos
ines

paula disse...

Ola gostava de me escrever n tua trokinha, espero k possa, jokas

A Lua Da Ana disse...

podes contar comigo...

Cristina Pedro disse...

Olá,
Passei aqui por acaso e gostava de fazer uma troca,nunca participei em nenhuma.
Posso???

Vou mandar mail.
OK
Jokinhas

_PipinhArt_ disse...

Olá Cristina...
Claro que podes...
Manda-me um mail, com os dados...
Beijinhos
Filipa Marques

ElaElizabeth disse...

Boa tarde!
Obrigada por passares pelo meu blog e obrigada pelo comentário.
Em relação a esta troquinha eu adorava participar, vamos la ver se consigo ter tudo prontinho na data prevista :). Vou adicionar o teu link no meu blog, espero que não te importes.
Beijinhos

Marta & kês disse...

Olá! Gostava muito de participar na tua trokinha mas infelizmente os prazos são incompativeis para mim... Fica para a próxima!
Mas não deixo de desejar boas trokas a todas ;)
Beijinho