sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Motivo de ausencia de postagens com trabalhinhos!!





Pois é!! não tenho andando muito bem!! por isso não tenho tido muita disposição para executar os trabalhitos!! as aulas começaram!! e o tempo disponivel que tenho , so quero é descansar e estudar!! desculpem todas que gostam de ver os meus trabalhintos, mas não tenho tido mesmo disposição!!
Eu ainda tenho troquinhas pendentes!!

Uma delas é a Troquinha que eu organizei "CORES", que calhei com a Isabel do blog http://ervizazitas.blogspot.com/ , e ela ainda não me disse nada!! a troquinha esta pronta!! agora não sei!! se ainda a vamos efecutar ou não!!


Tenho 3 troquinhas pessoais


- Uma com a minha querida madrinha, mais uma troquinha.. humm adoro fazer troquinhas com ela!! vai ser a nossa segunda troquinha.. e espero a segunda de muitas!!



- Com a afilhadita.. vai ser a 1ª.. :)



- Mariana Pacheco do blog http://hand4mi.blogspot.com/ , não conheço a menina, mas ela pediu para efectuar uma troquinha com ela!! e quem sou eu, para dizer que não!! :) apesar do cansaço vou efectua la com todo o gosto!!


Tenho a troquinha das borboletas


Tenho a troquinha que a minha madrinha esta a organizar!!! - AVISO


E também a troquinha que a gigi, do blog http://gigilandia.blogspot.com/, esta a organizar!


E é verdade o miminho que tenho que mandar para a visitinha 6666.. minha querida Marisa, será em breve!! mas não sei datas!! esta um pouco complicado!! como podes ver!! :)


E não sei se tenho mais alguma!! se tiver, avisem-me por favor!! é que eu inscrevo-me e não aponto!! nem decoro blog's!! :)



ahhhhh, lembrei-me de outra... :)


- Troquinha de natal, que esta a organizar o blog http://soviaqbordados.blogspot.com/ .



Mesmo andando muito cansada, muito mesmo!! vou fazer tudo, o mais rapido, possivel..


Tenho que pedir desculpas a uma pessoa!! que é a pessoa mais espetacular que conheçi até agora neste mundo.. a minha querida madrinha!! ela é tudo!! é uma amiga.. uma amiga daquelas!!



Tenho a troquinha para fazer com ela a alguns dias! e ainda não me foi possivel!! mas ela sabe o porquê!! e sei que me compreende!! :)


Muito Obrigada querida Madrinha!!



Para todas muitos bjinhooos.. em especial a minha querida madrinha.. e claro a minha afilhadita!! ahh, e tb a querida Raquel do blog http://atelierdacasaleira.blogspot.com/ , é uma querida!! estas são as 3 pessoas que tenho mais contacto!! para elas um muitoooo obrigada ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Madrinha vamos a animar:) Então? :)
Já vi que trabalho não te falta, deixa la que somos duas! Eu para já não vou combinar mais nenhuma troca depois da que nos as duas vamos fazer :) Depois só mesmo no Natal!
Realemnte já temos saudades dos teus trabalhinhos mas aposto que todas compreendem! Entretanto o meu blog tb vai ficar assim... Mais calmito de postagens.. o tempo não dá mesmo para tu por mais que o estiquemos:)
Bem linda, desejo-te um óptimo fim de semana! Muitas beijokas e vê se descansas um pc para recuperar energias:)
Su

Anónimo disse...

Querida olha em primeiro lugar não tens que agradecer nem que pedir desculpa!já sabes que a madrinha está por aqui para o que precisares e neste momento sei que o que precisas é de um pouco mais de descanso e menos stresses!As troquinhas esperam, de certo que ninguém se irá importar! Porque o mais importante neste momento são os teus estudos e a tua cabecinha que anda a precisar de ter um pouco de sossego! Tamos todos com saudades dos teus trabalhinhos mas todos percebemos ser uma altura dificil!! Beijinho grande minha querida e bom fim de semana!!

Isabel disse...

Olá. Desculpa não ter dito nada, tenho andado a trabalhar 10 horas por dia e não tenho tido tempo para preparar as trokinhas..
Já tenho a tua trokinha quase pronta..
Que dizes fazermos a troquinha 5ºf?
Beijinhos
e mil desculpas pelo atraso
p.s. tenho tentado enviar mails mas dá erro de envio para o teu mail..

Pint@rolas disse...

AlÔ alÔ!

Essa troquinha de natal da Soviaq... ja recebeste a minha parte? Calhei ctg! :)

Ja foi atrasada.. sorry :s
Diz-me so se recebeste e se gostaste, ok.

Obrigadao.
Mil beijinhos